Ação Fraterna - Vídeos

domingo, 18 de janeiro de 2009

Civitas de Fortaleza - O Filme

3 comentários:

  1. Gabriel Pereira disse...
    Num mundo assolado pela desigualde social, é instigante a iniciativa de construir um novo olhar sobre a política. A partir do momento em que nos vemos uns nos outros, em que vivemos, de fato, a fraternidade, a luta por uma reforma agrária, por uma desconcentração de renda, enfim, por uma sociedade mais justa e igualitária, ganha um outro e importante sentido. A partir do nosso viver, e consequentemente, lutar com aqueles que sofrem, com os oprimidos, vamos colocar em prática a cidadania conjunta, coletiva, que não é vivida individualmente. Um forte abraço e espero aprender muito com esse novo olhar e, quem sabe, dar uma ajudinha.
    meu e-mail, Alexandre, é: gabrielpol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Gabriel, por sua participação no nosso blog. Contamos, sem dúvida, com a sua colaboração. Inscreva-se como seguidor, porque poderá acompanhar as novidades que forem surgindo. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Essa parte colocar em prática o que anuciamos é a mais difícil, pois sempre estamos ocupados com a rotina do nosso dia a dia, e era sempre o que eu via de mais complicado entre os gens, estudar, trabalhar ou até mesmo namorar, então vejo como é maravilhoso tudo isso, tudo que Chiara nos colocou aviver, e desejo boa sorte a vocês e que nunca desistam desse ideal, que Jesus abandonado esteja sempre a frente de tudo.
    Um forte abraço
    Elaine

    ResponderExcluir